Madonna esnoba Lady Gaga durante entrevista

Lady Gaga sempre falou abertamente de sua admiração e não perde a oportunidade de homenagear a Rainha do Pop, tanto em suas performances, quanto em sua maneira de se vestir. Porém, parece que esse carinho não é mutuo.




Quando um jornal francês questionou Madonna sobre sua fã famosa, a cantora não respondeu nada de muito encorajador: “Não tenho o que dizer sobre a obsessão que Lady Gaga tem com a minha pessoa. Eu não sei ao certo o quanto desse comportamento é feito de real admiração ou é apenas uma superficial”.


ATUALIZAÇÃO:
Assesoria de Madonna nega que ela tenha feito algum comentario negativo sobre Lady GaGa

Após um jornal francês publicar uma nota em que Madonna teria chamado Lady GaGa de "obcecada"."Quanto a Lady Gaga, eu não tenho nenhum comentário sobre as suas obsessões relacionadas a mim, porque eu não sei se isso é baseado em algo profundo ou superficial", teria dito à Rainha do Pop.

Para evitar que isso saisse do controle, a assessoria de Madonna agiu rapidamente."Isso não é verdade. Madonna não disse nada de negativo sobre Lady GaGa durante sua coletiva de imprensa. Ao longo dos anos, Madonna sempre disse coisas boas da Lady GaGa", disse Liz Rosenberg em comunicado oficial
A entrevista teria acontecido durante a visita da cantora ao Festival de Veneza para divulgar seu segundo filme como diretora. Na mesma ocasião, Madonna esnobou as flores dadas de um fã."Como qualquer um, ela tem o direito de gostar da flor que quer e não quis ofender os amantes de hortênsias pelo mundo. Sem desrespeito algum, mas ela prefere outros tipos de flores", disse a porta-voz. 

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign