Katy Perry finaliza turné Brasileira em São Paulo

Dois dias depois de roubar a cena no Rock In Rio, Katy Perry apresentou um espetáculo digno de uma diva do pop, em São Paulo. O show aconteceu na noite do domingo (25), na chácara de Jockey, e teve direito de muita troca de figurino, fogos de artifício e carícias em um jovem de 17 anos.






Katy Perry fez todos cantarem Peacock, cujo refão de duplo sentido faz referência ao orgõ sexual masculino. O contraste entre o figurino e o cenáro infantis e a sensualidade das letras foi algo que chamou bastante atenção.


Antes de tocar I Kissed a Girl, a cantora repetiu a brincadeira que fez no Rio de Janeiro, em que chamou um rapaz sem camisa ao palco e o acariciou. "Sei que não deveria fazer isso, porque sou uma garota boazinha. Mas hoje estou me sentindo sexy. Que homem quer subir aqui no palco?", perguntou Katy. "Ouvi dizer que os caras de São Paulo são melhores que os do Rio de Janeiro, e eu quero provar um paulista".


O escolhido para ficar frente a frente com a cantora foi Ian, de 17 anos. Ao saber da idade do rapaz, Katy brincou: "Eu vou para a cadeia por isso?". Ela passou a mão o peito do garoto e recebeu um beijo dele, na rosto.


Setlist


1- Teenage Dreams
2- Humming Bird heartbeat
3- Waking Up In Vegas
4- Ur So Gay
5- Peacock
6- I Kissed A Girl
7- Circle The Drain
8- E.T.
9- Who Am I Living For?
10- Pearl
11- Not Like The Movies
12- The One that Got Away (In The World)
13- Thinking of You
14- I Want Candy
15- Hot N Cold
16- Dance With Somebody
17- Last Friday Night (T.G.I.F.)
18- Firework
19- California Gurls


Confira as fotos do Show abaixo:








0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign