Confira os vários looks da cantora Ke$ha


Ela adora misturar tecidos, peles e estampas, deixando assim o loos mais Rock Star.A cantora aposta bastante em acessórios delicados. Aproveitando a passagem dela para o Rock In Rio, o Wagner.mp3 aproveitou esse momento para escolher os melhores looks da cantora.




Com um estilo ousado e eutêntico ke$ha mescla sem problemas do Rock, Punk e Hip Hop sem perder o romantismo.a cantora de Tik Tok aposta bastante em decotes e fendas no topete vermelho.




Completamente cheia de atitude, Os looks de Ke$ha também são cheios de detalhes, como franjas e penas. suas produções tem desde tecidos mais sofisticado, como renda, cetim e lurex, até peças mais rústicas como casacos de pele "Falsa" e jaquetas de couro.




Nos acessórios, Ke$ha aposta na tendência boho chic. Ela usa amuletos para dar sorte, como brincos de crucifixo, pingentes de dente e apliques de pena nos cabelos.




Em alguns casos, ela prefere peças simples e deixa o diferencial da produção por conta dos acessórios: brincos enormes, muitas pulseiras, braceletes e chapéu.






O make de Ke$ha é sempre um dos mais comentados, assim como o penteado punk. Ela aposta em makes marcantes, com bastante delineador e glitter nos olhos. Quando quer um look mais ousado, faz em riscos fortes, que ultrapassam a linha dos olhos e opta por batom com cores diferentes, como preto e azul.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign