Confira os erros de seguência dos seus clipes favorios

Quando estamos envolvidos com os clipes de super estrelas como Lady Gaga, Selena Gomez e Katy Perry, ás vezes nem reparamos em pequeninos deslizes que fogem aos nossos olhos.


Lady Gaga - Telephone 



No vídeo Lady Gaga vai presa por um tempo e Beyoncé, sua parceira de um crimi futuro, vai buscá-la na prisão.

No exato momento em que Gaga sai da cadeia esta com um batom super escuro, ao entrar no carro com a Beyoncé seu baton esta vinho quasi vermelho.




Selena Gomez A Year Without Rain


No romântico clipe de A Year Without Rain, a cantora teen Selena Gomez está passando por um deserto de carro enquanto olha uma fotografia de duas mãos, provavelmente sua e de seu amado. Quando a foto voa de suas mãos, Selena desce do carro para buscá-la.

Repare no cabelo, na roupa e nos acessórios de Selena Gomez: enquanto está no carro, a cantora está de cabelo preso, com brincos grandes, pulseiras e uma roupa clara com decote fechado. Quando desce, Selena está de cabelo solto, com brincos menores, sem pulseiras e vestido marrom. Veja as cenas abaixo:



KATY PERRY - Last Friday Night (t.g.i.f.)


No clipe de Last Friday Night (t.g.i.f.), a cantora pop Katy Perry interpreta a garota nerd Kathy Beth Terry, que acaba dando a maior festa da escola e deixa a casa uma verdadeira zona.

No meio da festa, a personagem passa por uma transformação e vira a garota mais bonita da festa. Com o decorrer da festa e muitas bebidas depois, Kathy Beth Terry acaba desmaiando em sua própria cama ao lado de um garoto.

Repare como Kathy desmaia com a roupa da festa e acorda com a roupa de nerd que estava usando antes de se trocar (o clipe conta a história de trás para frente).
















0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign