Britney Spears estampa a capa de revista Glamour Mazagine

Britney é destaque da revista britânica Glamour no mês de Outubro. Ainda de quebra Britney dá uma entrevista para a revista em que o entrevistador disse que ela era a mulher dos sonhos do príncipe Willian na adolescência, o que deixou Britney espantada. Confira fotos e a entrevista:






A cantora convidou William e sua esposa Kate Middleton para um dos shows que ela fará no Reino Unido na próxima fase da turnê Femme Fatale. “Isso seria incrível. Muito louco e legal. Eles formam um casal tão lindo. Infelizmente eu não pude assistir ao casamento, mas soube que foi muito bonito”, ela disse à Glamour.




Enquanto isso, Britney diz que não vê a hora de completar 30 anos em dezembro. “Eu acho que quanto mais velho, mais sábio você fica. Mal posso esperar. Estou muito animada e, definitivamente, vou comemorar e fazer algo espetacular. Eu estarei na América do Sul no meu aniversário, então terei que fazer algo bem divertido. Um carnaval ‘Britney’?”, ela disse.




Britney também comentou à revista que o tempo tem sido muito gentil com ela já que ela volta a estampar a revista 10 anos depois de sua última capa na revista 



0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign