Versão de Miley Cyrus de Smells Like Teen Spirit é eleita a pior de todos os tempos


Miley Cyrus acaba de ganhar mais um título para sua carreira, porém desta vez não deve ter sido um dos mais agradáveis para ela.


A revista americana Rolling Stone perguntou aos seus leitores quais eram os piores covers já feitos na história, e eles elegeram a versão de Smells Like Teen Spirit do Nirvana cantada por ela durante um show.


Outras grandes estrelas pop também aparecem na lista como Avril Lavigne e sua versão de Imagine de John Lennon, Madonna com American Pie de Don McLean e Britney Spears que conseguiu o "feito" de aparecer duas vezes entre os dez mais com os covers de I Love Rock And Roll, mais conhecida na voz de Joan Jett e (I Can't Get No) Satisfaction dos Rolling Stones.


A revista cita ainda a declaração dada por Miley no show em que tocou o cover, em que dizia que o Nirvana era um dos artistas que a inspiraram, dizendo ser "difícil de imaginar como uma banda que lançou o seu principal disco um ano após seu nascimento poderia inspirá-la a fazer o teste para protagonizar a série "Hannah Montana" ou gravar qualquer uma de suas canções"

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign