Saiba mais sobre o novo álbum da Demi Lovato



Que a Demi Lovato vai ter uma volta triunfante, todos nós sabemos. Depois de passar por um ano meio conturbado, a cantora da Disney está preparando um álbum cheio de colaborações especiais, inclusive com Ryan Tedder, do OneRepublic, que conta detalhes sobre sua experiência com a cantora.


Em entrevista ao site E! Online, Tedder fala sobre "Who's That", a canção que ele compôs e produziu para Demi. Ele exclama: "Ela me deixou de queixo caído! Quero dizer, em termos de voz e tal. Eu não fazia ideia de como sua voz era boa.


Ela é uma das melhores cantoras com quem já trabalhei. Sério... quero dizer, a voz dela é do mesmo nível da voz da Kelly Clarkson! E olha que Kelly tem um dom e tanto."


Ryan Tedder diz que "Who's That?" é muito mais animada do que o single Skyscraper e que tem até um parte de rap. Ele não revelou quem é o rapper que aparece na música.


Por fim, para deixar todos curiosos, ele diz que Demi Lovato conseguiu uma parceria praticamente impossível de se conseguir, mas não revelou quem foi. Só disse que vai ficar realmente muito bom.

1 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign