Jennifer Lopez é chamada de "arrogante" e perde o pouco prestígio que tinha


Os ativistas da instituição que mais luta pelos direitos dos animais caíram matando em cima da cantora e atriz Jennifer Lopez essa semana por causa de um ensaio fotográfico. 


Nas imagens, J-Lo aparece vestindo um sobretudo branco feito com pele de raposas-do-ártico, animais pequenos que pesam de 3 a 7 kg apenas, mas que sobrevivem a temperaturas baixíssimas de até 50 graus negativos.


raposas-do-ártico


As fotos foram tiradas para acompanhar uma entrevista que Jennifer Lopez deu à revista "Vanity Fair" para falar sobre seu divórcio. No entanto, o foco mudou completamente quando o grupo PETA começou a chamar a cantora de "arrogante" por ousar vestir o casaco de pele.




Segundo eles, algumas pessoas usam a roupa de material natural por ignorância, mas os bem informados são "arrogantes" pela audácia.




Como faz: 


O animal é dependurado pelas pontas de suas patas, e seu couro e extraído a partir desse ponto com uma ajuda de uma faca. 


A pele e puxada com força, como se fosse tirada ao avesso,Quasi sempre o animal ainda esta vivo durante esse processo.



Os Animais em Números
Para fazer um casaco de peles de comprimento médio matam-se:


125 arminhos
100 chinchilas
70 martas-zibelinas
50 martas canadianas
30 ratos almiscarados
30 sariguéias
30 coelhos
27 guaxinins
17 texugos
14 lontras
11 raposas douradas
11 linces
09 castores


"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."- Leonardo da Vinci

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign