Madonna lança concurso para achar novos dançarinos




Depois de começar a gravar o novo álbum, Madonna se prepara agora para escolher um novo dançarino para a sua próxima turnê. E para isso ela se uniu a uma marca de bebidas, e escolherá o novo membro através de um concurso ao redor do planeta.


O projeto batizado de "Smirnoff Nightlife Exchange", teve início hoje e tem como objetivo juntar aproximadamente 10 milhões de pessoas para descobrir a melhor "balada" entre 50 países, culminando num evento simultâneo no dia 12 de novembro. 


A "Rainha do Pop" se envolverá mesmo somente em uma etapa, quando os dançarinos pré-selecionados deverão se apresentar ao vivo na sua frente.


"O que me atraiu no projeto "Smirnoff Nightlife Exchange" foi a combinação de participar de uma celebração da vida noturna ao redor do mundo e a oportunidade de descobrir os melhores dançarinos ainda desconhecidos" declarou a cantora.


"Os melhores dançarinos estão sempre nos clubes à procura da experiência mais original, assim como a Smirnoff está fazendo" completou.


Os interessados em saber mais detalhes do projeto, deverão acessar o seguinte endereço, lembrando que as informações estão em inglês: facebook.com/SmirnoffGB.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign