Lady Gaga diz que Bad Romance é sua melhor música

Lady Gaga disse que Bad Romance é melhor canção já escrita por ela. A questão foi feita pelo site Popdust. A cantora também falou que também adora Poker Face e seu mais novo single Yoü And I.




Sobre Bad Romance ela diz que a canção tem um lugar especial em seu coração por ter significado muito para os "Little Monsters" quando foi lançada. "Eu também acho que Yoü And I é uma das melhores músicas escritas por mim. Quanto à terceira eu acho que devo citar Poker Face, mas veja, eu sempre tenho diferentes impressões sobre diferentes músicas em momentos diferentes", continuou a cantora.


"Eu poderia falar que Fooled Me Again é uma das melhores coisas que escrevi, e ela sequer está em um álbum (...) mas eu provavelmente diria que Poker Face é a terceira (melhor) música." completou a estrela.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign