Fãs de Michael Jackson pede o cancelamento do tributo


É isso mesmo, Os fãs de Michael Jackson estão se organizando para impedir a realização do concerto tributo ao cantor. Os presidentes de alguns fã-clubes do Rei do Pop ao redor do mundo encaminharam uma carta aberta endereçada à mãe do cantor, Katherine Jackson, e aos outros organizadores do evento, para tentar demovê-los da ideia.




Dentre as reclamações dos fãs, que afirmam que o evento está "fadado ao fracasso", estão o preço dos ingressos e o fato de que estará acontecendo o julgamento do médico de Jackson, Dr. Conrad Murray, na mesma época. A carta ainda menciona a equivocada inclusão do Kiss no tributo – cuja participação acabou sendo cancelada exatamente pelo fato de que o líder da banda, Gene Simmons, declarou acreditar nas acusações de que Michael teria mesmo abusado sexualmente de menores.


Além dos fãs não apoiarem a realização do concerto, Jermaine e Randy Jackson, dois dos irmãos do cantor, também não manifestaram apoio à homenagem.


Michael Forever: The Tribute Concert está previsto para acontecer no dia 8 de outubro no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. Até o momento, estão confirmadas as atrações Beyoncé, Christina Aguilera, Cee Lo Green, Smokey Robinson, Leona Lewis, Alien Ant Farm e Craig David.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign