Confira as maiores transformações do mundo da música

Há muitos anos os cantores perceberam que, para ser um artista completo, é preciso também cuidar e retocar o visual o tempo todo. Os reis do pop Madonna e Michael Jackson que o digam! 




A Rainha do Pop já teve tantas fases e lançou tantas modas que seria preciso todo um espaço só para as fotos dela. Com Michael, pode-se dizer o mesmo. O Rei do Pop incorporava verdadeiros personagens a cada álbum.


Confira todas estas transformações abaixo:



Shakira


Por incrível que pareça, a colombiana (e loiríssima) Shakira começou a carreira morena. Logo que surgiu na mídia com os sucessos Estoy Aquí e Donde Estás Corazón?, a cantora desfilava longos cabelos pretos, até que começou a intercalar com um tom ruivo.







Hoje em dia, Shakira tem um cabelão loiro de dar inveja a muita mulher



CHRISTINA AGUILERA

Atualmente, a linda Christina Aguilera exibe um cabelo loiro bem claro, mas a cantora também já foi morena (confira no clipe de Can't Hold Us Down (Featuring Lil' Kim).








Aguilera, que hoje usa mais o cabelo cacheado, começou com fios bem lisos e depois fez mechas vermelhas. 

GREEN DAY

O trio punk Green Day começou quando os integrantes estavam ainda entrando na fase adulta e pintavam os cabelos de todas as cores possíveis. Uma das fases mais marcantes foi a do cabelo azul de Billie Joe.








Hoje em dia, os três membros usam um visual mais comportado (embora Billie Joe e Mike de vez em quando ainda arrisquem uma cabelo loiro), mas carregam na maquiagem para compensar.

RED HOT CHILI PEPPERS

Os rapazes do Red Hot Chili Peppers iniciaram sua carreira mais de 20 anos atrás, então imagine por quantas mudanças de estilo não passaram, Desde cabelos compridos, até loiros, carecas e curtos.
















3 comentários

  1. blog do louco says:

    para muitos o tempo só fez bem.. olha só a shaki uau a mulher esta mais linda a cada ano, já a Aguilera coitadinha hihi

  2. daniela says:

    Shakira esta linda, acho que é a cantora que mais mudou ao longo da carreira "e sempre para melhor"
    um exemplo de mulher latina.

  3. po os caras do red hot envelheceram kkkkkk

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign