Beyoncé diz chegou a hora de ter filhos


Beyoncé já pensa em inciar uma família com o rapper Jay-Z. Em entrevista para a revista InStyle, a cantora disse que já poder ser mãe e se dedicar aos filhos.


"Eu me sacrifiquei tanto quando era uma criança e adolescente (...) eu não me arrependo porque meu trabalho permitiu que eu ficasse focada", disse. Para Beyoncé, a idade para focar sua carreira no trabalho já passou.


"Quando você é jovem, 18 ou 19 anos, você tem energia e disposição. Esse é o tempo para você trabalhar mais duro que puder. Agora eu sou uma mulher e por ter dado tudo de mim, eu posso me focar em meu casamento. Eu posso decidir quando eu quero ter meus filhos. Eu posso ser a mãe que quero ser e me dedicar para as crianças". Mas, apesar desses desejos e uma vida de fama e dinheiro, a cantora não deixa coisas simples de lado.


"Em meu tempo livre eu prefiro não fazer nada além de ficar no sofá e assistir televisão". Beyoncé ainda disse que gosta da série "Jersey Shore".

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign