Voce sabe o nome verdadeiro da cantora pink ? e o do bruno mars ? Confira aqui o esse e muitos outros nomes surpreendentes!


Pink - Alecia Beth Moore

A nova mamãe do pop tem um nome artístico bem feminino e delicado: Pink (ou P!nk). No entanto, o que muitos não sabem é que esse nome, na verdade, foi inspirado em um homem!

A inspiração para o nome artístico Pink veio do filme "Cães de Aluguel," a primeira produção do diretor Quentin Tarantino. O personagem interpretado por Steve Buscemi - que parece ser o preferido da cantora - se chamava "Mr. Pink."

Pink tem um passado um tanto quanto confuso: sua mãe era judia, seu pai era católico e seus ancestrais vieram da Irlanda, da Alemanha e da Lituânia. Além disso, a cantora tinha crises de asma quando criança e já teve fases de skatista, atleta, rapper... Não é de se admirar que ela tenha escolhido o nome do único sobrevivente esperto do filme!






Bruno Mars - Peter Gene Hernandez







O cantor Bruno Mars, na verdade, se chama Peter. Mais especificamente, Peter Gene Hernandez. Mas por que essa mudança toda?

O nome "Bruno" surgiu quando Bruno Mars (ou Peter) tinha apenas 2 anos de idade: seu pai o achava parecido com o lutador Bruno Sammartino.

Com o passar do tempo e a evolução de sua carreira, Peter Gene Hernandez mudou-se para Los Angeles e adotou "Bruno" como nome artístico de vez. No entanto, o "Mars" só veio depois.

Bruno Mars explica o porque do novo sobrenome: "Eu sentia que não tinha nada de especial. Além disso, várias garotas diziam que eu era de outro mundo, então eu fiquei pensando 'acho que eu sou de Marte' [Mars = Marte, em inglês]."





Pitbull - Armando Christian Pérez





A vida nem sempre deu moleza para o rapper Pitbull, ou Armando Christian Pérez. Descendente de cubanos tentando ganhar a vida nos Estados Unidos, ele teve que lutar muito para chegar ao topo das paradas.

Pérez já foi expulso de casa por sua mãe, teve que enfrentar o divórcio dos pais no começo da adolescência e chegou a comercializar produtos ilícitos para ganhar algum dinheiro.

O nome artístico Pitbull representa toda essa trajetória do rapper. Ele diz: "[os cães da raça Pitbull] mordem para segurar a presa. O cão é burro demais para assumir uma derrota. Eles não são permitidos no condado de Dade [na Flórida]. Eles são basicamente tudo que eu sou. É uma luta constante."







Lady Gaga - Stefani Joanne Angelina Germanotta




É isso mesmo nossa gaga polêmica, estranha e bizarra chama-se Stefani Joanne. Seu nome artítico foi inspirado na musica Radio Ga Ga, do Queen.


Considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo.Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de Nova Iorque. De seguida, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadora Interscope Records.

1 comentários

  1. Keshamaniaca says:

    HEHEHEHE "Stefani Joanne Angelina Germanotta" nunca iria fazer sucesso c/ este nome Gaga \o/

    Adorei o blog, parabéns

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign