Pete Doherty, vocalista do The Libertines, deixa prisao e marca show de retorno

O cantor Pete Doherty saiu da cadeia na última terça-feira, um mês antes do esperado. Em 20 de maio desse ano, o vocalista do The Libertines foi condenado a seis meses de prisão por  posse de cocaína e reincidência.


Adrian Hunter, empresário do cantor, postou uma mensagem no site French Dog Writtles, informando aos fãs que Pete foi solto e agradecendo a todos que o apoiaram nesses meses difíceis. “Como revelei algumas horas atrás, Pete saiu da cadeia. Quero agradecer a todos que deram forças a ele”, escreveu Hunter.


“Tenho que dizer que as mensagens de apoio enviadas por e-mail e no blog albionrooms foram muito bem recebidas. Também, foi necessário um grande esforço para carregar os sacos com cartas para o carro, muito obrigado.”

Nesta quarta-feira, o cantor anunciou seu primeiro show após a saída da prisão. Doherty tocará na matinê do bar Blues Kitchen em Camden, Londres, no próximo sábado, dia 9. Além desta apresentação, o rockstar deve aparecer nos festivais Reading e Leeds em agosto.


Mas nem tudo são flores: Doherty ainda pode pegar até cinco anos de prisão por acusações de roubo, depois que ele supostamente invadiu uma loja de discos na Alemanha e roubou uma guitarra. O ex-namorado de Kate Moss também é investigado pela morte de Robyn Whitehead, que caiu da sacada de uma casa durante uma festa horas depois de ter tido uma discussão com Doherty.


Porém, para o empresário do cantor, com a liberdade de Pete as coisas devem melhorar. “Foi um dia cheio, mas muito feliz para todos. Muitas coisas boas aconteceram. A paz e tranquilidade agora devem reinar. Um pouco de descanso e reflexões é uma das chaves para tudo melhorar ainda mais”, finalizou Hunter.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign