Justin Bieber diz:Pensam que sou um produto ou uma maquina de dinheiro, mas sou um artista

Justin Bieber vem tentando mostrar que é um artista sério e não apenas uma onda passageira no pop. Em entrevista ao site ContactMusic.com, o astro teen afimou sua paixão pela música, dizendo que aprendeu a tocar novos instrumentos para melhorar como artista.


As pessoas pensam que sou um produto ou algum tipo de máquina de dinheiro, mas não é verdade. Sou um artista", ressaltou. Segundo Bieber, ele aprendeu a tocar sozinho piano, bateria, guitarra e trompete.


"Tenho tocado um monte de instrumentos. Seria legal tocar baixo algum dia", disse. "Amo me apresentar e minha voz está mudando aos poucos, então estou trabalhando bastante com meu professor de canto que se tornou como família para mim."

Apesar de seu sucesso na música pop, Bieber não descarta fazer faculdade. O cantor de 17 anos não frequenta o colegial como os garotos normal da mesma idade por conta de sua carreira, mas ele diz que mantém os estudos em turnê e que poderia tentar uma graduação superior.


"Viajo com um professor o tempo todo mas não sou tão ligado à escola. Tem matérias para as quais eu não ligo muito, como matemática. Se for compatível com a minha carreira eu poderia tentar uma faculdade. Mas no momento não é algo em que eu esteja focado."


O cantor canadense diz que não se preocupa em sair dos eixos como aconteceu com outras estrelas teen porque ele tem a cabeça no lugar e sua mãe Pattie sempre o aconselha. "Farei alguns erros. Eu sou apenas um cara normal, mas acho que tenho uma boa cabeça. Tenho minha família ao redor para me manter no lugar. Não preciso de pessoas alimentando meu ego e dizendo que sou maravilhoso. Eu só preciso ser verdadeiro a mim mesmo."

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign