Chris Brown, Adele e Lil Wayne cantaram no VMA

Três grandes nomes já foram confirmados para se apresentar no Video Music Awards esse ano: a britânica Adele, o veterano do rap Lil Wayne e o astro de R&B Chris Brown. Este ano, a premiação ocorrerá no dia 28 de agosto, em Los Angeles. 


Adele conquistou o mundo com o hit Rolling In The Deep e, mesmo sendo inglesa, ficou vários dias em primeiro lugar nos Estados Unidos - quebrando, dessa forma, uma barreira cultural bem forte. Adele declarou também que Amy Winehouse abriu as portas para artistas como ela.


O rapper Chris Brown teve uma volta triunfante esse ano após cumprir todas as obrigações judiciais impostas como punição por seu ataque agressivo em 2009 e lançou o álbum "F.A.M.E.", que tem os singles Look At Me Now, Beautiful People (feat. Dj Benny Benassi), Yeah 3x entre outros.


O veterano do rap Lil Wayne lançou o álbum "I Am Not A Human Being" quando estava atrás das grades ano passado e, mesmo assim, chegou a alcançar o primeiro lugar na Billboard na época do lançamento.


Por enquanto, apenas Adele, Chris Brown e Lil Wayne estão confirmados para se apresentar no VMA desse ano. Fique ligados nas notícias do Vagalume para saber quem mais poderá cantar na premiação da MTV

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign