Vídeo de Rebecca Black é removido do Youtube



O vídeo que virou sensação na internet nos último meses não pode mais ser encontrado no Youtube. Rebecca Black removeu Friday do site por conta da disputa legal com a Ark Music, produtora que compôs o hit.


O vídeo, que já foi visto mais de 200 milhões de vezes no Youtube, foi originalmente escrito pela gravadora e produtora especializada em crianças e adolescentes, que está na disputa para ganhar os direitos autorais da faixa.


Após a decisão da gravadora de "alugar" o vídeo no Youtube, os representantes de Rebecca Black entraram com um pedido para retirá-lo.

Um porta-voz da cantora confirmou a informação ao site TMZ: "Nós podemos confirmar que emitimos um pedido para a remoção, como resultado da disputa que temos com a Ark Music em relação ao vídeo de Friday."


A gravadora passou a cobrar pela reprodução do clipe o valor de US$ 2,99, como uma medida para aumentar as vendas do single. Porém a estratégia não funcionou, fazendo com que o vídeo voltasse a ser visualizado gratuitamete no mesmo dia, por conta das respostas negativas.


Em seu Twitter, a cantora declarou: "Obrigado por todas as mensagens sobre a taxa de US$ 2,99 adicionada ao vídeo, eu não tenho nada a ver com isso! PS: meu empresário e advogado estão tomando providências para acabar com isso, fiquem ligados."

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign