Rihanna toma tombo no palco

Rihanna tomou um tombo em um show realizado em Edmonton, no Canadá. Durante sua turnê Loud, a popstar ruiva estava cantando What’s My Name? quando tropeçou e caiu de joelhos no palco. Porém, a cantora não se abalou e continuou sua apresentação, cantando e dançando como se nada tivesse acontecido.

Ela pode ter sofrido um baque maior ao saber que Cee Lo Green, que estava excursionando com ela, não participará mais da turnê. O cantor, que estava abrindo os shows de Rihanna, informou que se comprometeu com muitos projetos e que seria impossível concentrar toda sua energia em cada um deles.

Segundo um porta-voz do cantor, Green está muito ocupado com as gravações do programa de TV The Voice (no qual é jurado), os preparativos do novo disco do Gnarls Barkley, seu próximo álbum solo e o lançamento de um livro.

Enquanto isso, Rihanna ainda não anunciou um substituto para abrir seus shows. A popstar ainda tem mais duas datas nos Estados Unidos este mês, para depois seguir à Europa em agosto e esticar sua turnê até o final do ano.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign