Lady Gaga conta em Tóquio que se sentiu "atingida" pelo tsunami do Japão



A cantora americana Lady Gaga disse nesta quinta-feira que se sentiu "atingida" pelo tsunami que em 11 de março sacudiu o Japão. No país para uma apresentação que acontecerá no sábado na gala beneficente da MTV junto com artistas locais e bandas como a Tóquio Hotel, ela comentou sobre suas iniciativas para arrecadar fundos para os afetados.


"Quando vi a notícia do terremoto, fiquei impressionada, sem saber o que fazer, até que me dei conta que o importante era começar a me movimentar", disse a cantora em entrevista coletiva concedida em Tóquio, onde chegou na terça-feira para participar de um concerto beneficente no sábado.


Recentemente, a cantora surpreendeu seus fãs ao lançar um clipe apostando na simplicidade.


Toda de preto e luzindo longos cabelos, Lady Gaga insistiu, entre um gole e outro de chá, que, além de arrecadar fundos, a intenção de sua visita é "divulgar a mensagem de que o Japão é seguro e encorajar as pessoas a visitarem este belo país".


Com a pulseira com a frase "We pray for Japan" ("Nós rezamos pelo Japão"), Gaga obteve 240 milhões de ienes (US$ 2,8 milhões) para os afetados.


A artista também participou, junto com outros famosos, como Nicole Kidman, Gwyneth Paltrow, Orlando Bloom e Karl Lagerfeld, do desenho de uma linha especial de camisetas com a frase "Save Japan!" ("Salve o Japão") que será distribuída pela popular cadeia têxtil Uniqlo e cujo lucro será doado à Cruz Vermelha japonesa.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign