Justin Timberlake diz:Eu nunca parei de fazer música

O cantor Justin Timberlake está bastante focado em sua carreira como ator. Mas, ele fez questão de dizer que não deixou sua carreira musical de lado.


Justin disse que só está esperando o momento certo para voltar ao estúdio para gravar novas músicas. "Eu nunca parei de fazer música. Eu apenas comecei a fazer outras coisas que me inspiravam desde que eu era uma criança".


Apesar disso, o cantor não disse quando pretende voltar ao estúdio para gravar um novo disco. O último álbum de Justin é "Futuresex/Lovesounds", de 2006.


Desde então, o cantor deixou a carreira musical de lado, participando apenas de músicas de outras artistas.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign