Jessie J é hospitalizada após cair do palco



A nova sensação do pop britânico sofreu um susto neste final de semana. Jessie J teve que ser levada à um hospital após cair do palco durante os ensaios de um show no último sábado.


A voz de Price Tag (feat. B.o.B.) estava ensaiando para a festa de uma rádio inglesa, que aconteceria no estádio de Wembley em Londres na noite de ontem (12), quando tropeçou e caiu fora do palco.


"Eu fui levada para um hospital após cair de uma plataforma. Eu rompi um ligamento do pé, fui colocada sobre muletas e me mandaram descansar. Estou com muita dor." declarou Jessie J em seu Twitter.


Ela ainda acrescentou: "Não entendam mal, eu irei cantar amanhã, mesmo que eu tenha que me rastejar, ser carregada ou levada de cadeira de rodas ao palco! Meu pé está três vezes o tamanho normal mas meu coração é quem manda e eu não irei decepcioná-los!"


E como prometido, a cantora foi liberada do hospital após receber o tratamento e ainda se apresentou no evento ontem a noite.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign