Ex-astro teen afirma que Michael Jackson lhe ofereceu cocaína e vinho



O ex-astro teen Aaron Carter revelou que Michael Jackson lhe ofereceu cocaína e vinho, quando o cantor tinha apenas 15 anos.


Em entrevista à OK! Magazine, Carter contou que sente falta do Rei do Pop e que os dois passaram "tempos incríveis juntos". Mas depois que Jackson lhe ofereceu drogas e álcool, sua mãe chamou a polícia.


"Fiz coisas com ele que mais ninguém fez… Mas também tive problemas com o que ele fez comigo. Ele me deu vinho. Eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos", afirmou Carter.


"Ele me deu cocaína. Me senti estranho quanto a isso … Nos falamos horas e horas por telefone depois disso. Eu admirava Michael, mas seu comportamento me incomodava bastante. E então minha mãe chamou a polícia."

Aaron é irmão do Backstreet Boy Nick Carter e ficou famoso no final dos anos 90, com o hit Crazy Little Party Girl, vendendo um milhão e meio de cópias de seu primeiro disco, Aaron's Party (Come Get It).


Depois do sucesso, o cantor teve problemas com drogas e no ano passado foi preso por posse de maconha. Agora com 23 anos, Carter passou um mês em reabilitação por "distúrbios emocionais e espirituais" e está trabalhando em um novo disco, com a esperança de reerguer sua carreira musical.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign