Christina Aguilera se junta à Maroon 5 em novo single da banda

Mais do que nunca, 2011 têm sido um grande ano de parcerias musicais, estilos são mixados, compositores se juntam aos intérpretes e tudo se torna um ciclo vicioso que só tende a aumentar a popularidade dos artistas e intensificar suas vendas.


A nova empreitada de Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, foi convidar Christina Aguilera para um dueto no novo single da banda, “Like Move Jagger” que será lançado no iTunes na próxima semana.
Participantes do programa de talentos, “The Voice”, a dupla irá se apresentar ao vivo com a Maroon 5 no programa do dia 21 de junho, e em seguida a versão de estúdio será disponibilizada para compra online.


Gravada em maio, nos estúdios de Los Angeles, “Like Move Jagger” é a mistura do pop rock romântico de Maroon 5 e os agudos black pop de Christina Aguilera, ambos classificam a música como um “Power Pop” de melodia alegre.


Em pronunciamento sobre a parceria, Levine disse ter sido “ótimo” trabalhar com Aguilera, que por sua vez, completou dizendo que a oportunidade foi maravilhosa.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign