Amy Winehouse teria sido forçada a fazer show na Sérvia

Amy Winehouse teria sido forçada a fazer o show em Belgrado, (Sérvia) no sábado, dia 18. De acordo com o jornal inglês The Sun, Ana Zoe Kida, vocalista da banda Zemlja Gruva (que tocou na mesma noite), informou que a cantora foi praticamente empurrada por seguranças para subir no palco do Kalemegdan Park.


"Quatro seguranças ingleses simplesmente a empurraram para o palco", declarou Kida ao The Sun. "Ela não queria e estava fazendo escândalos para tentar escapar. Foi horrível de ver, ela estava obviamente precisando de ajuda." 


De acordo com o The Sun, a produção de Winehouse negou as alegações de que a cantora teria sido obrigada a fazer o show, afirmando que a Amy subiu voluntariamente ao palco, acompanhada de um amigo. A produção também comentou que a cantora chegou sóbria ao Kalemegdan Park, visto que estava hospedada em um quarto de hotel sem acesso a bebidas alcoólicas.


Visivelmente alcoolizada e com problemas para se manter em pé e cantar suas músicas, Amy foi vaiada ao longo de sua performance, que durou cerca de 70 minutos. Após o fiasco, seus empresários cancelaram o resto de sua turnê europeia. "Amy Winehouse será retirada de todos os compromissos marcados. Todos os envolvidos na produção pretendem ajudá-la no que for possível para que ela retorne à sua melhor forma e ela terá o tempo necessário para que isso aconteça", divulgou a produção.

1 comentários

  1. Só nos resta dizer adeus e lamentar pela perda de mais uma daquelas pessoas
    que possuem um talento incomum e que se vão cedo demais... eu amava suas interpretações...Que pena...a notícia da morte de Amy me entristeceu de verdade

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign