50 Cent lançará livro sobre bullying

50 Cent anunciou que lançará um livro sobre bullying no próximo ano. Entitulado Playground e com um enredo semi-autobiográfico, o romance – escrito em primeira pessoa - conta a história de um bully (adolescente repressor) de 13 anos que "encontra a redenção após encarar o [estrago] que fez".


Em nota divulgando o lançamento do livro, o rapper afirma que “tinha um grande desejo para escrever Playground porque queria explorar como um garoto se torna um bully". Segundo ele, uma obra como essa teria sido de grande valia para seu crescimento, e agora com um filho adolescente, ele pretende que o livro exerça uma "influência positiva" nos jovens.


Playground não é a primeira empreitada de 50 Cent na literatura: em 2005, o rapper lançou a autobiografia From Pieces to Weight e em 2008, The 50th Law, escrito em parceria com o autor Robert Greene.


50 Cent continua em atritos com a gravadora Interscope, que segundo o rapper estaria atrasando o lançamento de seu quinto ábum – ainda sem título ou previsão de lançamento. Em represália, ele divulgou seu novo single, Outlaw, pelo Twitter.

1 comentários

  1. roginho says:

    seria interessante mesmo,eu leria facil este livro rsrs...estou seguindo se possivel me siga tbm..

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign