Whitney Houston é internada em clínica de reabilitação


A atriz e cantora americana Whitney Houston foi internada em um centro de reabilitação devido a seus problemas com álcool e drogas, informou nesta segunda-feira a revista People.

A artista, de 47 anos, conta com um longo histórico de problemas com estas substâncias, e teria tomado a decisão por conta própria para fazer parte de um programa que não a obrigue a ficar recusa no centro, segundo o agente da cantora
"Whitney ingressou de forma voluntária para fortalecer seu longo processo de recuperação", afirmou.

O site especializado em notícias sobre famososTMZ foi o primeiro a divulgar a informação, embora sua fonte tivesse dito que a internação de Whitney não estaria relacionada a seu consumo atual de álcool e drogas, mas para garantir que ela não sofreria uma recaída às vésperas das gravações de um filme.

A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, I Look to You (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu agora ex-marido, o cantor Bobby Brown. Whitney Houston já esteve em clínicas de reabilitação em pelo menos duas ocasiões, em 2004 e 2005. 

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign