Veja os 3 maiores tombos de Lady Gaga



Lady Gaga  durante uma apresentação em Houston, a cantora do sucesso do Born This Way virou notícia depois de cair de cima de seu piano.

E sempre que cai em cima do palco, Gaga mostra jogo de cintura de sobra para se recompor em segundos e continuar cantando e dançando. Você duvida? Pois, então veja a seguir os três maiores tombos da norte americana cantando ao vivo. Além de cantar e dançar,  Lady Gaga parece ter um talento natural para cair também.




1. Lady Gaga cai em Montreal (27/11/09)



 Este foi o primeiro show da aguardada "The Monster Ball Tour", portanto Lady Gaga teria direito de talvez errar uma letra de música ou mesmo se enganar em um passo de uma coreografia. O começo de uma turnê sempre proporciona erros dos artistas, o que é algo natural. Porém, a cantora deixou esse show marcado depois de cair de bunda enquanto cantava seu sucesso Poker Face.

Após o tombo, Gaga mantém a pose e continua cantando um de seus grandes hits, mesmo sentada no chão.


2. Lady Gaga tropeça e cai em Madrid (12/10/10)


É o final da canção So Happy I Could Die e o público presente no Palacio de Desportes vai ao delírio. Com uma das roupas mais ousadas da "The Monster Ball Tour", Lady Gaga fala com o público enquanto sobe uma escada do palco. No penúltimo degrau, a cantora tropeça e cai de joelhos.

Desta vez, ela precisou da ajuda de dançarinos de sua equipe para levantar. Mas, quem pensa que Gaga parou o show ali se engana. Em questão de segundos, uma nova música começa e a cantora continua a sua apresentação.



3. Lady Gaga cai de cima de seu piano em Houston (8/4/11)



Talvez esse tenha sido o tombo que mais preocupou os fãs de Lady Gaga. Durante a apresentação em Houston, nos Estados Unidos, a cantora subiu em seu piano em chamas, para delírio do público. Só que desta vez, ela caiu de cima do instrumento. Gaga caiu de costas e sua cabeça passou muito perto do piano, mas não o tocou para sua sorte e alívio dos fãs.

Porém, mais uma vez a cantora não perdeu sua energia e mesmo depois de um tombo como esse, levantou-se e continuou cantando e dançando. Seu show, como sempre, não parou para a alegria do público.




0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign