Os vários estilos da cantora Shakira



No início dos anos 90, alguns poderiam até considerar suas produções bregas, porém hoje a história é bem diferente. Shakira passeia pelo estilo glam com muito bom gosto e sempre com aquele corpinho que super valoriza. Vamos com o wagner.mp3 da uma olhadinha em cada um desses momentos:


look: 
A cantora e sem dúvida fã de jeans ela adora combinar a peça com t-shirt e jaquetas de vários estilos. A barriga de fora fica reservada só para os shows. No dia-a-dia, ela prefere uma produção moderninha com pegada rock.


Ela também adora uma calça preta. Ela as usa no mesmo estilo que o jeans. Reparem nos pés: ela repete milhões de vezes sem medo de ser feliz os seus sapatos favoritos.




Shakira já deu pinta em alguns eventos com vestidos longos, mas é com os minis são sua especialidade.  Para ocasiões bafos, ela adora brilhobotas de cano alto .







Cabelos:

esta sim nota-se muita diferença, pois Shakira é uma das artistas que mais renova seu visual. A cantora já passou por muitas transformações de penteados,shaki já teve cabelos de todas as cores é cortes imaginados.





0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign