Lady Gaga, Bono e Beyoncé estarão no show da final do American Idol



Lady Gaga deve participar do show de encerramento da 10ª temporada de reality show American Idol. Após fazer uma participação especial no programa e aconselhar os quatro finalistas com frases como "faça amor com o microfone", a cantora foi convidada para participar do encerramento da temporada que acontece na noite quarta-feira . 


Além de Gaga, Bono e The Edge, do U2, Beyonce, Carrie Underwood, Tim McGraw e algumas integrantes do TLC também estão confirmados para a apresentação. Como de costume, o show terá duração de aproximadamente duas horas com duetos entre os músicos convidados. 


Porém, Lady Gaga deve apresentar a canção The Edge of Glory, de seu recém-lançado álbum, sozinha. Outra mudança será a performance de Bono e The Edge ao lado de dançarinos do musical Spider-Man:Turn Off the Dark, da Broadway. 


O American Idol é exibido no Brasil pelo canal Sony e tem como jurados os cantores Steven Tyler, Jennifer Lopez e o produtor Randy Jackson. A atual temporada já contou com participações de Iggy Pop e Miley Cyrus.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign