Fergie fala sobre pausa do Black Eyed Peas e novo disco de Will.I.Am




A cantora Fergie disse que o Black Eyed Peas vai fazer uma pausa para seus integrantes cuidarem de seus projetos. Ela falou também sobre o próximo álbum solo de Will.I.Am, que já tem título, "Black Einstein".

Com essa pausa do grupo, Fergie disse que pensa em ter seu primeiro filho. "O Black Eyed Peas está dando uma pausa... vamos dar um tempo e cuidar mais do nosso lado pessoal, mas sabe, Josh e eu ficamos muito mais próximos este ano do que qualquer outro, o que é ótimo. E penso em engravidar, claro. Não agora neste momento".


Ela falou também sobre o próximo álbum de Will.I.Am. "Eu acredito que Will está vindo com um álbum solo, eu ouvi algo, o CD se chama "Black Einstein", e é ótimo. Tenho esperado por isso há muito tempo, porque eu quero o CD. Quero ouvir as músicas na academia. Will é ótimo. Um letrista genial e estou muito ansiosa por esse projeto".

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign