Britney Spears - Entrevista sobre o "Femme Fatale"


A cantora gravou uma entrevista especial e falou sobre o seu álbum Femme Fatale,e revelou algumas curiosidades. 

Veja o vídeo abaixo:

 

Leia abaixo a tradução :

Por quê você decidiu nomear o álbum como Femme Fatale?
O nome do álbum é Femme Fatale e isso significa fortalecimento, e uma mulher muito forte. Acho que é muito importante para as mulheres ouvirem essa mensagem hoje e é por isso que eu dei esse nome ao CD.

Quais poderosas mulheres te influenciaram ao longo dos anos?
As mulheres mais poderosas que me influenciaram ao longo dos anos foram Madonna, Whitney Houston, eu amo Barbra Streisand, eu a acho muito teatral e eu amo a forma como ela fala com as pessoas através de sua música.
Nos conte sobre como foi trabalhar com Max Martin e Dr. Luke.
Max Martin e Dr. Luke estiveram trabalhando neste novo álbum e eu já trabalhei com eles em alguns de meus CDs antigos, e eu sinto como se a música deles falassem diretamente para muitos fãs e é uma honra trabalhar com eles. Eles são gênios.
Quais suas faixas prediletas no álbum?
Minhas faixas prediletas provavelmente são He About To Lose Me, Criminal e Till The World Ends.
Como foi trabalhar com Will.I.Am?
Will.I.Am é um monstrinho. Ele é bem ousado, e é tão divertido trabalhar com ele, então me senti honrada de tê-lo no álbum.
Nos fale sobre o seu novo clipe, Till The World Ends.
Till The World Ends é um dos meus clipes favoritos. É bem sujo, é muito diferente e urbano. Acontece em ambiente subterrâneo, e é diferente, tem muita coreografia e foi muito divertido de gravar.
Você trabalhou com o diretor Ray Kay, como foi isso?
Ray Kay é muito divertido, ele é um diretor mais jovem, talentoso, então ele trouxe muitas ideias. Ele é muito criativo e o set estava muito calmo; na verdade ele estava muito tímido quando nos encontramos, e foi muito bom trabalhar com ele. Trocamos ideias enquanto andávamos pelo set, foi muito interessante trabalhar com ele.
Você já bancou a tiéte com alguma outra celebridade?
Já banquei a tiéte com Brad Pitt, o que foi algo de outro mundo quando encontrei com ele. Quando eu o vi, na verdade, eu parei na sua frente e disse, ‘Olá’, e eu estava ‘Oh Meu Deus, eu não posso acreditar nisso!’. Foi algo de outro mundo, uma experiência muito legal.
O que está tocando no seu iPod no momento?
Eu realmente amo a Adele, acho sua voz incrível, ela soa muito comovente. Eu amo a Robyn, seu álbum Body Talk é realmente diferente e interessante. Talvez estas sejam as cantoras que eu mais tenha escutado recentemente.
Você pode nos dar algumas dicas sobre como será a turnê Femme Fatale?
Eu espero que a turnê seja um espetáculo muito extravagante, os coreógrafos envolvidos no show trouxeram coisas muito ousadas e eu estou muito animada. Esse é um dos projetos que eu mais fiquei animada há um bom tempo, então eu mal posso esperar.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign