Adele afirma que desistiria da carreira pelo ex-namorado



O novo álbum de Adele, 21, não sai do topo das paradas do Reino Unido desde seu lançamento, mas a cantora ainda não está muito segura em relação a seu futuro. Em entrevista à Out, Adele afirmou que jogaria todo seu sucesso no lixo se pudesse voltar com seu ex-namorado, que inspirou grande parte das letras do novo álbum.


"Eu não acho que algum dia vá me perdoar por não ter feito meu relacionamento dar certo. Ele é o amor da minha vida. OK, provavelmente eu ainda estaria cantando no chuveiro, mas eu desistiria sim da minha carreira e das minhas amizades por ele. Eu deveria ter me esforçado mais", desabafou a cantora inglesa.

"Ele é a minha alma gêmea. Nós terminávamos as frases um do outro, ele sabia como eu estava sem nem precisar perguntar. Nossos gostos eram iguais, enfim, era o relacionamento perfeito, o que sempre procurei", completou Adele.

4 comentários

  1. LTMode says:

    Nããão! Isso não pode acontecer, eu ia chorar muuito haha
    Amo a Adele, sua voz, suas composições, tudo, tudo, tudo! Não ia ser legal ela desistir disso tudo :S

    AMEI o blog!
    Beeijos

  2. /não creio, ela é uma flor frágil e insegura
    Adorei o espaço aki

  3. Anônimo says:

    Largar uma carreira que vai ser incrível por um namorado é muita idiotice né?

  4. Anônimo says:

    aiii ta lokoo ela ama tanto ele não precisaria largar tudo para voltar com ele.
    ele nem merece queria direitos das musicas por ter "inspirado" ela nas letras.
    aposto que ela vai achar um bem melhor que a inspirará enquanto a faz felizzz po!

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign