Miley Cyrus - EUA está fora de sua nova turnê


Em entrevista à Associated Press, Miley Cyrus deu uma declaração inesperada sobre sua nova turnê. Mesmo sendo americana, a cantora afirmou que vai deixar os EUA de fora de sua rota de shows.

"Não sei se os EUA me querem agora em turnê. No momento, só quero ir a lugares nos quais eu me sinta bem e receba amor. A Austrália e a América do Sul têm feito isso por mim. Escolhi lugares nos quais me sinto confortável e feliz", explicou Miley.

A cantora irá apresentar a turnê Gipsy Heart no Equador, Peru, Chile, Argentina, Paraguai, Brasil, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Panamá, México, Filipinas e Austrália. Os shows no Brasil acontecem nos dias 13 e 14 de maio no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.




0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign