Criadora de Mamma Mia! fará musical das Spice Girls

As meninas do grupo Spice Girls podem estar já com seus 40 e poucos anos, mas nada disso impede que elas pensem em novos projetos. Uma das músicas do grupo, Viva Forever, será o tema de um musical. A direção ficará a cargo da diretora de teatro Marianne Elliott.


Judy Craymer, idealizadora do projeto, foi a responsável pela criação do musical Mamma Mia!, baseado no repertório do grupo Abba. Em entrevista ao The Sunday Times, Craymer afirmou que Viva Forever vai seguir a mesma linha de seu projeto anterior, utilizando as músicas das Spice Girls para construir uma história em vez de fazer um musical sobre a trajetória da banda.

O empresário e produtor Simon Fuller, que continua responsável pela carreira das Spice Girls, afirmou que o trabalho de Craymer é exatamente o que ele estava procurando para reerguer a imagem do grupo.

"Será incrível conseguir unir a fórmula bem-sucedida de Mamma Mia! com o repertório incrível das Spice Girls. Isso vai abrir as portas para um gênero totalmente novo de musical", afirmou ele

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign